Novidades Sobre o Mapa Brasileiro Farming Brasil

Você pode gostar...

34 Resultados

  1. José Carlos disse:

    Estou usando o Beta e já achei fodástico. Agora vendo as imagens desse, tenho certeza que vai ser um regaço. Coloca esse para Download! Coloca empresas que comprem as culturas alternativas, Girassol, e outras.

    • wyworak disse:

      Obrigado por lembrar, essas culturas alternativas estão sem empresas que compram. Vou colocar isso também.
      Vou dar uma acertada em mais alguns detalhes ai faço um “closed beta” com a versão quase pronta. Ai vemos o que falta para finalizar.

  2. Lwcyano Sts disse:

    Também estou no Beta ancioso para iniciar com esse atualizado. Coloca pra download …. Muito bom o trabalho de vocês!

    • wyworak disse:

      Obrigado,
      Vou dar uma acertada em mais alguns detalhes ai faço um “closed beta” com a versão quase pronta. Ai vemos o que falta para finalizar.

  3. CRISTIANO P disse:

    o beta ja é o melhor mapa q joguei ate hj. obs: COM COMPRAS DE TERRENO.
    e esse pelas fotos vai ser melhor ainda, nao vejo a hora de jogar ele, nao sei se vc vai fazer nesse mapa mas vc poderia colocar novas culturas como SOJA E AVEIA pra ele ficar mais real para nossa região, só minha opnião.
    MAS PARABÉNS PELA CRIATIVIDADE, PACIENÇIA E SUPER COMPETÊNCIA.

    • wyworak disse:

      Obrigado.
      Soja eu coloquei, ai tem o multifruit padrão com girassol, sorgo, algodão. Aveia não sei se tem, mas tem alguma coisa parecida. Tenho que olhar pra ver se é aveia ou arroz.

  4. Denis Lampert disse:

    Denis,

    Muito bom mapa, a sede do teu mapa beta foi a melhor sede que j[a tinha visto, muito realista, tinha medo que desistira mas kbom k esta fazendo e pelas imagens melhor mapa que eu ja vi.
    Obrigado e sempre acessava com esperança de vc ter feito outro mapa.
    Grande abraço

    • wyworak disse:

      Obrigado Denis.
      Fiz uma pausa agora para a páscoa, mas essa semana dou mais uma adiantada nele. ai deixo pra download um “closed beta” para quem quiser testar o mapa e reportar falhas e sugestões.
      Grande Abraço.

  5. Nicolas Castro disse:

    Não sei se já estava programado esse post mais eu tinha entrado em contato pedindo informações do mapa por ele ser muito bom. Fiquei apaixonado no mapa pelas novas fotos, coloca o mapa para download e deixa a gente te ajudar a encontrar detalhes. Muito bom cara, está de parabéns!

    • wyworak disse:

      Olá Nícolas,
      Eu só deixo programado os posts do Facebook. Como tem um cara la da Ucrânia que posta alguns mods, eu sempre entro e faço uma lista de posts agendados para a página. Mas aqui no site, os comentários e tal é só eu quem mexo mesmo.
      Vou dar uma acertada em mais alguns detalhes ai faço um “closed beta” com a versão quase pronta. Ai quem se interessar vai dando um feedback sobre o que falta para finalizar.

      • Ricardo Traldi Fonseca disse:

        Por favor não desiste não de fazer esse mapa dei uma olhada no Beta e tá lindão, muito bom mesmo, vale muito a pena investir nele, já joguei vários gringos mas esse tá D+e to cansado de jogar mapa Alemão. Vâmo BRAZUKA!!!!!! Alguma estimativa de quando sai o Final???

  6. juninho disse:

    podia colocar lombada na terra pq seria muito mais divertido

  7. Ramos Gamer disse:

    Parabens pelo mapa eu e um amigos estamos jogando se mapa,gostaria de saber quando sair é só atualizar pelo que está,ou se vai fica perdido tudo que gente já salvo?E vai demorar muito para vc lançar?
    Parabens mesmo belo grande trabalho feito por vc….ah Mapa está sem objetivos para fazer ou eu não consiguei encontrar vc pode me dar uma dica sobre assunto? valeu Obrigado Ramos Gamer

  8. cristian disse:

    Quando vai tar disponivel hehe com essas img ai o beta ja ta perdendo em muito massa lança logo fera.

  9. edson disse:

    blz.coloca pra baixar .pra nos

  10. edson disse:

    e muito bom o mapa beta .ese vai ser melhor
    .pelos espaço maquinario da volta final tereno sem enroscar en nadano

    • wyworak disse:

      Deixei esses espaços justamente por ficar com raiva em jogar os mapas originais… Mas onde não deu pra deixar os espaços é só fazer os arremates antes hehehehehe

  11. Leandro disse:

    Muito bom o seu mapa. O beta já é muito bom,.
    Apenas um problema é que não da pra visualizar o painel CONTROLOS que fica no canto superior esquerdo da tela.

  12. Francisco Ricardo Ribeiro disse:

    Não estou conseguindo entrar no galpão das galinhas nem a pé nem com o trator, não consigo tratar nem pegar os ovos

  13. Andre Luiz de Souza disse:

    Parabéns pelo mapa… Estou ansioso pra jogar. Estou jogando o beta e já achei maravilhoso, está melhor que muito mapa por aí…
    Me avisa quanto estiver disponpível para download

  14. Albery disse:

    alguém pode me ajudar, esse mapa só fica carregando e nunca inicia, alguém tem alguma dica, quero jogar ele.

  15. edson disse:

    pelo que eu ja pasei.quando mapa so fica carregando .e porque tem um mods que empede ele carregar .ou um daqueles aquivo que vem com mod empede.coloca so ele pra testar

  16. Ricardo Traldi Fonseca disse:

    Por favor não desiste não de fazer esse mapa dei uma olhada no Beta e tá lindão, muito bom mesmo, vale muito a pena investir nele, já joguei vários gringos mas esse tá D+e to cansado de jogar mapa Alemão. Vâmo BRAZUKA!!!!!! Alguma estimativa de quando sai o Final???

  17. Mateus Hoffmeister disse:

    Quando vai ser disponibilizado o download do mapa ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *